Postby Cassiano de Oliveira » Thu Jun 01, 2017 2:32 pm
Bom dia
André, concordo com você em gênero, número e grau, mas sem querer desanimar, minha opinião sobre o assunto (espero estar enganado) o pessoal do Xailer já deu sua resposta e vão pelo que é tendência mundial e dificilmente irão considerar os argumentos apresentados, pois é uma realidade mais do mercado brasileiro, que apesar de muito potencial eles tem poucos clientes, não vejo interesse ou motivação para levar "nossa" realidade/necessidade a frente.
Como empresário bem sucedido, acho total falta de visão, pois se dessem enfase para as demandas do mercado brasileiro onde se compararmos com a fatia de desenvolvedores que usam Fivewin e outras libs gráficas poderia em muito impulsionar o Xailer, mas se vc ver um tópico que sugeri a simplificação do fórum para apenas Público e Privado sem (Público English, Publico Spanish, Privado English, Privado Spanish), terá uma ideia do que estou falando, tanto eu como o Mário somos empresários de sucesso, não somos donos da verdade, mas temos muita experiência comercial e nossas sugestões (cito nossas porque nesse tópico exemplificado acima ele opinou concordando com minha sugestão) eles desconsideraram por motivos que não justificam, ou seja, falta visão em alguns pontos extremamente importantes pra alavancar o Xailer, que não o fazem.
Mas respeitamos o Xailer team, apesar de entristecer certos posicionamentos que vemos claramente prejudicar o crescimento do Xailer.